Sim, vamo tirar as teias de aranha aqui. Nissin tem medo dos aracnídeos, mas nosso presida vai na frente com o chinelo na mão, tudo certo.
Esse foi um um ano muito especial pra nós, que sopramos a velinha de 25 anos da AJS. Eu já avisei pra aproveitar bastante, que depois dos 30 o joelho é outro.
Aproveitamos o ensejo pra deixar aqui o registro de quase três décadas de luta coletiva pelo skate de jufas. É uma satisfação enorme pra nós contar com nosso monstro Caru, que faz parte dessa história desde o primeiro dia e em todos os corres dá aula de legislação, admnistração, engenharia e tudo que for necessário.
Brincadeiras ao lado, comemorar os 25 anos da AJS em plena atividade e com tanta força, torna-se ainda mais importante nos dias de hoje, em que pouca gente bota fé na ação política coletiva organizada e sistemática. Não é nosso caso! A caminhada que fizemos enquanto diretoria nos últimos quatro anos só reafirma a força desse coletivo.
Graças ao corre dos últimos anos, pudemos soprar as velinhas na pista mais bala da cidade, carinhosa e politicamente batizada de Pista de Skate Rusível Costa Silva. Ficam aí dois humildes registros feitos entre a vontade de comer bolo e o medo da chuva.
Chega de papo! Já limpamos todas as teias e, com a casa limpa, te convidamos a nos acompanhar por aqui durante o próximo ano. Entrevistas, registros de rolê, registros de reuniões, reflexões sobre o skate e tudo que der na telha. Fica de olho! E se quiser contribuir é só dar o papo. Estamos sempre por aí.
Nic
Nenhum comentário:
Postar um comentário